"O seu marido te deixou há quanto tempo?", pergunta Silvio Santos a Eliana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT.com.br

    Silvio provoca saia justa com Eliana e Daniel

    Silvio provoca saia justa com Eliana e Daniel

Silvio Santos provocou uma saia justa e colocou a vida íntima de Eliana e Daniel em pauta durante a transmissão do Teleton, na noite deste sábado (8).

O imbróglio se iniciou depois que Patrícia Abravanel disse sobre um suposto clima entre a apresentadora e o cantor sertanejo, que é casado, nos bastidores do evento. O dono do Baú entrou na onda da "fofoca" e chamou Eliana ao palco para esclarecer a história.

"Ah, rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?", disparou o irreverente dono do Baú. "Eu não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido", devolveu Eliana, aparentemente constrangida. "Você não se separou?", insistiu Silvio. "Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres", justificou a apresentadora. "Então você está sem ninguém", rebateu Silvio. "Ah, estou", admitiu Eliana. "Então, vai Daniel", provocou Silvio.

Após o interrogatório e o constrangimento, Daniel assumiu que já "investiu" em Eliana tempos atrás. "Eu a paquerei, mas ela não me quis", assumiu.

Em entrevista à Rede TV!, em 2011, Daniel  já havia admitido que gostou de Eliana. "Era uma pessoa especial com a qual eu me identificava. Eu cheguei a paquerá-la", contou, na época.

Eliana se separou de João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita, em março de 2014. Já Daniel, permanece casado com a ex-bailarina Aline de Pádua.

No fim, Silvio ainda brincou com a elegância da apresentadora do SBT. "Olha, o Daniel faz bem em investir. Você não é de se jogar fora", disparou.

Teleton

O apresentador entrou no palco por volta das 23h para finalizar a transmissão da décima sétima edição do Teleton.

Criado nos Estados Unidos na década de 60, o Teleton foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1998, com o apoio de Hebe Camargo e Silvio Santos, no SBT. Com o esforço conjunto de artistas e veículos de comunicação, o objetivo era arrecadar fundos para  Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uma entidade privada, sem fins lucrativos, e que trabalha em benefício de pessoas com deficiência física.

De lá para cá, já foram 16 edições do Teleton e um total arrecadado de cerca de 282 milhões de reais, investidos no lançamento de novas unidades e na manutenção das já existentes. Atualmente, a AACD possui 14 unidades em 7 Estados.

Em 2014, o evento conta com a transmissão simultânea do SBT e da TV Cultura, na TV aberta, e do canal FOX Life, na TV paga.

Meta atingida

Quase às 2 horas da manhã, já na madrugada de sábado (8) para domingo (9), a meta do Teleton 2014 foi atingida. A décima sétima edição do evento beneficente arrecadou cerca de 30 milhões de reais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos