Protagonista de novela de João Emanuel, Andreia Horta comemora: "Feliz"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Andreia Horta ainda está se destacando como a executiva Maria Clara de "Império", mas a atriz já tem planos para 2015. Em alta na Globo, Andreia desbancou estrelas da emissora e ficou com o papel da mocinha da próxima novela de João Emanuel Carneiro, com o nome provisório de "Favela Chic".

"É verdade, gente, fiz testes e fui escolhida. Estou super feliz", confirmou a atriz ao UOL durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), no Parque Cândido Portinari.

Em "Império", Maria Clara deu uma reviravolta ao terminar o namoro com Enrico, papel de Joaquim Lopes, no dia do casamento, depois de o empresário se negar a comparecer na cerimônia por vergonha do pai. A atitude da executiva e a atuação da atriz foram bastante elogiadas nas redes sociais.

Questionada se teria a mesma reação que sua personagem se vivesse situação semelhante, Andreia respondeu: "Com certeza, se o cara fosse um merda como o Enrico, faria a mesma coisa", declarou a atriz, que veio assistir ao desfile de Vitorino Campos, e foi muito assediada ao chegar ao evento e conversou rapidamente com a imprensa.

Além de Andreia Horta, estão confirmados no elenco de "Favela Chic", Cauã Reymond, Murilo Benício, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mel Maia, Susana Vieira e Taís Araújo. A direção será de Amora Mautner, a mesma de "Avenida Brasil", sucesso de João Emanuel Carneiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos