"Não fui escada para homem", diz Fafy Siqueira sobre estreia no humor

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Fafy Siqueira beija o apresentador Fabrício Carpi Nejar

    Fafy Siqueira beija o apresentador Fabrício Carpi Nejar

Em entrevista ao programa "A Máquina", da Gazeta, a atriz e comediante Fafy Siqueira comentou sobre o início da carreira como humorista e as dificuldades que teve para se impor. "A minha geração, que era eu, Cláudia Jimenez e Regina Casé, que começou a não fazer escada para os homens e os obrigava a levantar a bola pra gente. Via muitas comediantes maravilhosas que preparavam a piada para o homem ir lá e fazer o gol".

"Para homem é tudo mais fácil. Você pode andar sem camisa, não precisa se maquiar, pode namorar uma pessoa mais bonita, pode ser pobre, ganhar mais", disse a comediante, que está em cartaz no musical "Se Eu Fosse Você".

Fafy afirma que sempre teve medo que sua pessoal atrapalhasse sua carreira profissional e por isso não constituiu uma família. "Fui criada para ser uma dona de casa, comportada, para casar com um advogado. Eu não queria ser dona de casa comportada, queria ser a Liza Minelli".

"Meus amigos cuidam de mim. Tenho uma ligação muito forte com eles. São pessoas que tiveram o mesmo tipo de vida que eu, como se fosse uma tribo que fosse se encontrando", afirmou ela, que ainda deu um beijo no apresentador Fabrício Carpi Nejar. 


"Máquina"

Onde: TV Gazeta

Quando: 4 de novembro, às 23h30

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos