Fernando Caruso confirma que vai assumir o roteiro de "Vai que Cola"

Do UOL, no Rio

  • Ricardo Leal/UOL

    Fernando Caruso, que interpreta o faz-tudo Wilson, garante que vai acumular a função de ator e roteirista

    Fernando Caruso, que interpreta o faz-tudo Wilson, garante que vai acumular a função de ator e roteirista

O seriado "Vai que Cola" já tem uma novidade para a terceira temporada em 2015. O ator e humorista Fernando Caruso irá também assinar os roteiros finais da atração do canal fechado Multishow. "Recebi o convite, sim, e ainda não começamos o trabalho, não sentamos para aquelas conversas iniciais. Não sei direito como vai ser, mas uma coisa eu posso garantir: eu estou muito empolgado", contou Caruso ao UOL no final da tarde desta quarta-feira (29).

Intérprete de Wilson, faz-tudo o funcionário mais dedicado da Pensão da Jô, Caruso acredita que o trabalho como ator nas temporadas passadas vai ajuda-lo na nova função. "Eu já tinha muita liberdade para mexer no roteiro, criar cenas, improvisar algumas falas e até mudar o sinal da deixa para o companheiro. Quando o programa vai ao ar parece muito simples, mas tudo é muito rápido porque em uma gravação diante da plateia  não se pode parar muito nem trocar de roupas. Também não se pode passar de um cenário para outro de qualquer maneira. Com certeza, essa experiência de atuar no seriado, vai me ajudar na hora de escrever", disse.  
 
Caruso negou que vá ficar só como roteirista da atração. " Vou continuar atuando. Meu personagem não vai sair de uma hora para outra. Gosto  de ser ator e peguei  gosto de escrever roteiro. Quando eu comecei a escrever o "Estranhamente", me diverti muito criando as cenas e vendo elas se transformarem em uma realidade fantasiosa. O Multishow me deu essa liberdade e curti. A culpa é deles", explicou.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos