Estreia nos EUA temporada final de "Two and a Half Men", que terá casamento

Do UOL, em São Paulo

A 12ª e última temporada de "Two and a Half Men" estreia nos Estados Unidos nesta quinta-feira (30), prometendo emoções intensas para os fãs da série: ela será marcada pelo casamento entre Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer).

Logo no primeiro episódio, de acordo com a emissora CBS, Walden terá um problema de saúde que o fará repensar a vida. Por conta disso, ele decidirá adotar uma criança e, para tornar o processo mais fácil, pedirá Alan em casamento.

Segundo fotos divulgadas pela emissora, o casamento terá direito até a um beijo entre os dois. O episódio do casório, o segundo da temporada, contará com uma participação do cantor Michael Bolton, que transformará a música "When a Man Loves a Woman" em "When a Man Loves a Man" ["quando um homem ama uma mulher" vira "quando um homem ama um homem", em tradução livre].

Em julho, Jon Cryer comentou sobre o casamento em entrevista ao E! Online. "Na primeira vez que li, eu pensei 'o que?' E depois pensei 'é, faz sentido, porque o casamento de Alan acabou e o do Walden também'. Os autores tiveram uma boa ideia e ela abriu várias portas. Dois caras heterossexuais se casando porque querem um filho juntos. Ok. Por que não? Eu tenho certeza que isso vai acontecer [na vida real]".

No Brasil, a nova temporada de "Two and a Half Men" estreia no Warner Channel no dia 6 de novembro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos