Alto Astral

Na estreia de "Alto Astral", Caíque e Laura se encontram e ele a socorre

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Alto Astral/Gshow

    Caíque carrega Laura após ela desmaiar

    Caíque carrega Laura após ela desmaiar

"Alto Astral", nova novela das sete da Globo, estreia nesta segunda-feira (3) com o encontro entre os dois protagonistas, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill). Após se esbarrarem em um aeroporto, os dois se encontrarão em uma mata e o rapaz socorrerá a jovem depois de ela desmaiar. 

Caíque e Laura se esbarram em um aeroporto de São Paulo. O médico fica atordoado ao  ver a moça e reconhecer nela o rosto que desenha desde a infância. Por coincidência, os dois precisam ir à cidade de Nova Alvorada, mas não conseguem um voo e voltam cada um em um carro: Laura aluga o último veículo da locadora, e Caíque consegue uma carona.

Porém, as respectivas viagens de cada um não saem como o planejado. O carro de Laura quebra no meio da estrada, e Caíque é largado no meio da mesma após deixar o motorista em pânico com as suas visões de espíritos. Nesse momento, a menina Bella (Nathalia Costa) aparece para Caíque e o guia para Laura, dentro da mata.

A jovem fica surpresa com a presença de Caíque e estranha a forma como ele a olha. "O que você tá me olhando? Não chega perto...Socorro", grita Laura, que corre. Aflito, Caíque vai atrás dela. "Só quero conversar com você! Espera!", pede. Ela então desmaia e é socorrida pelo médico, que a carrega em seus braços.

Na trama, Laura e Caíque irão se envolver, sem saber que é do irmão dele, Marcos (Thiago Lacerda), que ela está noiva.

Boatos de namoro na vida real

Na vida real, há rumores de que Nathalia Dill e Sérgio Guizé estejam namorando. A revista "Contigo!" publicou uma foto de ambos chegando juntos a um hotel de São Paulo após curtirem uma balada com o elenco da novela.

Nathalia e Guizé negaram o namoro durante a festa de "Alto Astral" e evitaram ficar próximos. A atriz não gostou de ser questionada sobre o assunto. "Gente, hello né, é par da novela", disse, para depois emendar: "Boatos sempre vão existir. Não estou namorando". O ator também negou o romance. "Terminei meu namoro há cinco meses, estou solteiro. Eu gosto das pessoas e não vou deixar de sair com elas por causa de boatos", afirmou Guizé.

A atriz terminou recentemente o casamento com o cineasta Caio Sóh, com quem estava desde 2011.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos