Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas se entrega a Herval e eles são detidos nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Jonas se entrega a Herval

    Jonas se entrega a Herval

Jonas (Murilo Benício) e Herval (Ricardo Tozzi) passarão por emoções intensas no último capítulo de "Geração Brasil", que irá ao ar nesta sexta-feira (31). O dono da Marra se entregará ao rival em troca de Verônica (Taís Araújo) e embarcará com ele em um avião para os EUA, onde os dois serão presos pela polícia.

Depois de sequestrar Verônica, Herval manda um vídeo para o magnata: "Meu lance é contigo, não com tua mulher. Vou dar as coordenadas para você me encontrar. Sem polícia, ou quem paga é ela", diz ele na mensagem. Decidido a salvar sua amada, que está grávida, Jonas ignora os conselhos de seus parentes e amigos e vai ao encontro. "Não vou é entregar a Verônica pra ele. E vocês ouviram. Nada de polícia até a Verônica estar fora de perigo", fala.

O empresário encontra o dono da Plugar e a jornalista em uma pista de pouso clandestina e se entrega, em troca da libertação da mulher. Herval aponta uma arma para ele e revela que entregará o rival para a polícia norte-americana. "O governo brasileiro te protegeu, mas eu vou te entregar na mão do FBI, em solo americano", diz ele, deixando Verônica desesperada.

Reprodução/Geração Brasil/Gshow
Jonas e Herval são detidos pela polícia nos Estados Unidos

Os dois então embarcam com destino aos Estados Unidos. Quando eles chegam lá, são recebidos por agentes do serviço secreto americano, que rendem Herval. O vilão tenta se livrar dizendo que o criminoso é Jonas, mas Brian (Lázaro Ramos) chega e surpreende todos. "Será mesmo, LED, que você é o bom moço, e Jonas o vilão?", questiona.

Herval é detido pelos policiais e Jonas também é levado algemado. Na delegacia, Brian explica que o magnata está livre das acusações de cyberterrorrismo por conta do vírus usado para invadir os computadores do governo americano, mas ainda será julgado. "Os especialistas do FBI descobriram que foi o Herval quem criou essa cópia mais perigosa do vírus, só pra te incriminar, Jonas. Você ainda tem que responder pelos crimes que cometeu", explica.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos