Ronaldo Ésper alfineta Britto Jr. e detona Geisy Arruda ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Gazeta

    Ronaldo Ésper alfineta Britto Jr. e detona Geisy Arruda

    Ronaldo Ésper alfineta Britto Jr. e detona Geisy Arruda

Ronaldo Ésper alfinetou Britto Jr., com quem teve um desentendimento em 2012, e detonou a modelo Geisy Arruda na tarde desta sexta-feira (24). O costureiro rechaçou ainda qualquer possibilidade de participar do reality "A Fazenda", da Record.

"E por falar na 'Fazenda'. O que é aquilo, gente?! Uma emissora [como a Record] que tem a sombra moral por trás", iniciou Ésper. "[Mas] disseram que você iria para 'A Fazenda'?", questionou Cátia Fonseca. "Não vou de jeito nenhum. Nunca. Never. Jamais", rebateu o costureiro, que apareceu na lista de selecionados divulgada por sites. "Eu tive o prazer de rever o Britto. Está sempre mal, né, coitado?", acrescentou em seguida, durante participação no programa "Mulheres", da TV Gazeta.

Em outubro de 2012, Ronaldo Ésper abandonou o "Programa da Tarde" ao vivo, após Britto fazer a seguinte pergunta: "O Clodovil dizia... que você tinha esse costume de roubar obras de arte na casa dos outros. Por que ele dizia isso?".

Ésper ficou irritado com o questionamento, deixou a atração e saiu dizendo, na ocasião, que iria processar Britto Jr. e a Record.

Após a cutucada no apresentador de "A Fazenda", o costureiro não parou por aí  e também disparou contra Geisy Arruda. "Essa menina está com o rosto mexido. Eu vim tremendo para não encontrar com essa mulher. Compará-la com a Cuca [personagem de "O Sítio do Picapau Amarelo"] é um insulto à Cuca. Ela está parecendo aquela boneca assassina [a Anabelle]", detonou Ésper, que prosseguiu. "Já imaginou se ela lança um perfume? 'Você está usando o quê? Geyse Arruda'. Que horror!", completou, sob gargalhadas.

Reprodução
Após foto, Geisy Arruda é comparada com Cuca, personagem de "O Sítio do Picapau Amarelo"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos