Repórter do "Cidade Alerta" quase leva mordida de preso na delegacia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Repórter do "Cidade Alerta" leva chute e quase é mordida por preso na delegacia

    Repórter do "Cidade Alerta" leva chute e quase é mordida por preso na delegacia

Uma repórter do "Cidade Alerta", da Record, foi atacada enquanto tentava entrevistar um marceneiro preso, acusado de assassinato. Ela levou um chute no joelho e quase foi mordida no rosto na porta da delegacia. A reportagem foi exibida na edição desta segunda-feira (20).

"Silvio, o que você...", dizia a repórter Gracie Kelly, ao ser surpreendida com a tentativa de mordida. "Fala com a gente, fala. Se defende. Aqui não dá para matar mulher, né?", acrescentou em seguida, assustada.

No estúdio, o apresentador Marcelo Rezende também expressou a sua revolta. "Repara, repara. Ele tentou morder e ainda deu um chute no joelho da [repórter] Gracie, que vai ter que ir para o departamento médico porque está inchado. Esse é o flagrante que mostra o grau de violência do marceneiro", concluiu.

Segundo a reportagem, o rapaz de 40 anos confessou ter matado quatro mulheres. Ele também era usuário de drogas, mas foi descoberto pela namorada. Antes que terminasse o relacionamento, ele a matou e enterrou o corpo da mulher em um terreno, informou o programa.

Na Band, José Luiz Datena citou o ocorrido em duas ocasiões, elogiou a repórter Gracie Kelly, e definiu o suposto criminoso como "canalha, vagabundo e folgado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos