Marcelo Rezende diz que Edir Macedo matou a fome de Latino na infância
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Record
Marcelo Rezende diz que Edir Macedo matou a fome de Latino na infância
Marcelo Rezende relatou e elogiou na noite desta sexta-feira (26) o encontro que teve com Sérgio Mallandro e Latino. O apresentador do "Cidade Alerta" se emocionou ao revelar uma história, até então pouco conhecida pelo grande público. Segundo Rezende, Edir Macedo, bispo da Igreja Universal e proprietário da TV Record, teria "matado a fome" de Latino na infância.
"Eu avaliava que esse [Sérgio Mallandro] era doidão e esse [Latino] era destrambelhado. [Mas] Eu encontrei dois homens com objetivos sofridos, que lutam pela vida com altos e baixos", iniciou o relato.
"Eu, que nunca falei aqui do bispo, nunca falei porque ele é o meu patrão, eu não tenho que falar nada dele e ele nem me pede. Mas é o único jeito de mandar uma mensagem. Porque ele [Latino] me disse: o teu chefe matou muito a fome daquele menino que era o 'flamenguinho'. Ele não sabe que hoje, aquele que é conhecido como Latino, foi que muitas vezes o ajudou. Nessa horas toda que eu fiquei, ontem, foi um dos momentos mais felizes que eu tive. Foi conversar com a alma de dois homens, que eu tinha uma ideia e vi outra. E aí, quero agradecer a Deus, porque foi muito legal", acrescentou em seguida, com voz trêmula, durante o "Cidade Alerta".
Rezende, Mallandro e Latino se encontraram em um jantar nesta quinta-feira, em São Paulo. O encontro entre ambos ocorreu na casa de dois amigos em comum.