Império

Em "Império", Maria Marta flagra Isis e Zé Alfredo na cama

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Maria Isis vai enfrentar Maria Marta em "Império"

    Maria Isis vai enfrentar Maria Marta em "Império"

Maria Marta (Lilia Cabral) já mostrou que quando quer uma coisa mesmo vai atrás. Foi assim com o diamante rosa, que fez a vilã enfrentar uma tempestade no Monte Roraima para se vingar do Comendador. No capítulo de "Império" previsto para ir ao ar nesta quata-feira (29), ela 'caça' José Alfredo assim que ele aceita fazer o exame de DNA para saber se é pai de Cristina.

Ao entrar na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), no entanto, a megera flagra o marido na cama com a amante. A ruiva fica revoltada com a invasão de privacidade e troca insultos com Maria Marta.

No mesmo dia, o Comendador avisa à mãe de seus filhos que assumirá a paternidade de Cristina.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", apesar de fazer o exame de DNA, o Comendador convocará toda a família quando o resultado chegar, mas se recusará a ver o que está escrito no envelope. José Alfredo rasgará o papel em respeito à memória de Eliane (Malu GallIi) e Evaldo (Thiago Martins), e dirá que Cristina será sua filha adotiva.

Em princípio, ela se revoltará e não aceitará a condição. Com calma, o Comendador explica que se o resultado desse positivo, seria a prova de que ele traiu seu irmão. A jovem então volta atrás e diz que aceita ser sua filha, para a alegria de Cora. O empresário, então, completa e diz que aprenderá a amá-la, e ela também fará o mesmo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos