Império

Leandra Leal diz que mocinha da novela das nove "tem sangue nos olhos"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Leandra Leal diz que Cristina, a sua personagem em "Império", "tem sangue nos olhos"

    Leandra Leal diz que Cristina, a sua personagem em "Império", "tem sangue nos olhos"

Leandra Leal traçou o perfil de sua personagem, Cristina, e disse que a mocinha da novela "Império", da Globo, "tem personalidade e sangue nos olhos". A atriz avaliou ainda a malvadeza de Maria Marta (Lília Cabral) e a incógnita que permanece sobre o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

"Sempre que a Maria Marta a encontra dá uma 'humilhadinha' na Cristina. E o Comendador ainda é uma figura que não é muito clara para ela: 'se ele é uma pessoa legal, se ele não é, qual é a dele?!'. Agora, a Cristina é uma pessoa esquentada. Não é uma mocinha...é esquentada, tem personalidade, tem sangue nos olhos", afirmou a atriz durante entrevista ao "Vídeo Show".

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Cristina vive o dilema de ser ou não filha do comendador. A esposa Maria Marta tenta distanciá-los e evitar a realização do exame de DNA.

Nos próximos capítulos, no entanto, Fernando (Erom Cordeiro) e Cora (Drica Moraes) vão se unir para convencer Cristina a se aproximar de José Alfredo. A jovem decide ir até a casa do Comendador e exige que ele faça um exame de DNA, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (27).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos