Silvio Santos diz que Gugu Liberato parece "delinquente" em foto

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Silvio Santos debocha e diz que Gugu Liberato está parecendo um "delinquente" em foto

    Silvio Santos debocha e diz que Gugu Liberato está parecendo um "delinquente" em foto

Durante o programa deste domingo (19), Silvio Santos brincou com alguns artistas que frequentam o salão do Jassa, seu amigo próximo e cabeleireiro pessoal. O dono baú exibiu fotos de jornalistas e celebridades, como Rachel Sheherazade, Gugu Liberato, Celso Portiolli e Geraldo Luís, e não perdeu oportunidade ao fazer piadinhas.

Reprodução/SBT
Silvio Santos diz que Gugu está parecendo um "delinquente" nessa imagem
"Quem é esse? É o Gugu? Está moreno assim? Parece um delinquente. Vai aparecer nas páginas policiais. Essa foto está horrível", detonou o apresentador, sempre em tom de brincadeira.

A foto em questão mostrava Gugu Liberato com bigode ao lado do amigo em comum, o cabeleireiro Jassa. A imagem foi publicada pelo próprio Gugu em seu perfil oficial no Instagram em janeiro de 2014.

Silvio Santos falou também sobre a tinta no cabelo de Celso Portiolli e sobre Carlos Alberto de Nóbrega, que "está um velhinho bonito". O apresentador lembrou ainda que Geraldo Luís, outro frequentador do salão, está lhe cobrando um par de sapatos que havia prometido no mês passado.

"Jogo dos Pontinhos"

Ainda durante a atração, Silvio perguntou para o Robson Jassa, filho de Jassa, se ele não tinha vergonha da profissão.

"Você é cabeleireiro? Não tem vergonha de ser cabeleireiro?" "De jeito nenhum", respondeu Robson. "Tem gente que tem vergonha. Aqui nos bastidores quando a gente pergunta eles dizem: 'Ai, Silvio, não pergunte isso para mim não, eu não sou cabeleireiro e nem maquiador.'"

Ao lado de Lívia Andrade, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, o dono do baú ainda perguntou se Jassa já teve experiências homossexuais. "O teu pai é cabeleireiro há muito tempo? Ele já foi?". "Não, tá aí trabalhando bastante. Eu não sei, em matéria do meu pai você conhece mais ele do que eu, Silvio (risos)", respondeu Robson.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos