Silvio pergunta se filho de Jassa não tem vergonha de ser cabeleireiro

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Nemanis/SBT

    Silvio Santos recebe Robson Jassa em seu programa

    Silvio Santos recebe Robson Jassa em seu programa

Em seu programa deste domingo (19), Silvio Santos receberá Robson Jassa, filho de seu cabeleireiro e melhor amigo. Durante brincadeira do "Jogo dos Pontinhos", Silvio perguntou para o jovem se ele não tinha vergonha da profissão.

"Você é cabeleireiro? Não tem vergonha de ser cabeleireiro?" "De jeito nenhum", respondeu Robson. "Tem gente que tem vergonha. Aqui nos bastidores quando a gente pergunta eles dizem: 'Ai, Silvio, não pergunte isso para mim não, eu não sou cabeleireiro e nem maquiador.'"

Ao lado de Lívia Andrade, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, o dono do baú ainda perguntou se Jassa já teve experiências homossexuais. "O teu pai é cabeleireiro há muito tempo? Ele já foi?". "Não, tá aí trabalhando bastante. Eu não sei, em matéria do meu pai você conhece mais ele do que eu, Silvio (risos)", respondeu Robson.  

Livia não perdeu a oportunidade e fez uma piada com o patrão: "Ele (Jassa) corta em cima e pica atrás o seu cabelo?", brincou Lívia. "Eu não tenho que dar satisfações para você", disse Silvio.


"Programa do Silvio Santos"

Onde: SBT

Quando: Domingo (19), às 20 horas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos