Alto Astral

Em "Alto Astral", irmãos disputam o amor da família e da namorada

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/João Miguel Júnior/TV Globo

    Em "Alto Astral", Sérgio Guizé será Caíque, que vai ser rival do irmão, Marcos, personagem de Thiago Lacerda

    Em "Alto Astral", Sérgio Guizé será Caíque, que vai ser rival do irmão, Marcos, personagem de Thiago Lacerda

Um dos temas de "Alto Astral", próxima novela das 19h, será a conturbada relação entre os irmãos, Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sérgio Guizé). Eles foram adotados na infância por Maria Inês Bittencourt (Christiane Torloni) e seu marido, que morreu anos depois. Os irmãos nunca foram amigos e com o passar dos anos a rivalidade foi aumentando.

Médicos, Marcos, ambicioso, divide com Caíque a administração do hospital, deixado pelo pai, na cidade (fictícia) Nova Alvorada, no interior de São Paulo onde se passa a trama. Marcos fará de tudo para obter a parte do irmão, pois pretende transformar o grupo Bittencourt em uma referência internacional.

Além disso, ele irá disputar com Caíque o amor de Laura, personagem de Nathalia Dill. Também estão no elenco Claudia Raia, Kayky Brito, Nando Rodrigues, Guilherme Leicam, Maitê Proença, Monica Iozzi, Edson Celulari, Débora Nascimento, Silvia Pfeifer, entre outros

'Alto Astral' é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o dia 3 de novembro, substituindo "Geração Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos