Alto Astral

Nathalia Dill vive jornalista dividida pelo amor de irmãos em "Alto Astral"

Do UOL, no Rio

  • João Miguel Júnior/TV Globo

    Nathalia Dill é Laura em "Alto Astral"

    Nathalia Dill é Laura em "Alto Astral"

Nathalia Dill vive Laura, uma jornalista de São Paulo, que após a morte de seu pai e sua madrasta em um acidente, fica com a responsabilidade de cuidar de seus irmãos paternos Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam) e seu avô Vicente (Otávio Augusto) na próxima novela das sete "Alto Astral", prevista para estrear em novembro. Ao se mudar para o interior de São Paulo a trabalho, ela se vê dividida entre dois amores.

A jovem recebe uma proposta de emprego para trabalhar em Nova Alvorada, cidade natal de sua mãe que a abandonou ainda recém-nascida. Na tentativa de descobrir a identidade da sua mãe no hospital, Laura conhece Marcos (Thiago Lacerda), que se encanta com sua beleza. Ele sempre desabafou com a jovem que por ser adotado, achava que sua mãe adotiva nunca lhe deu o mesmo amor que ao irmão.

Apaixonado, ele investe na moça e a ganha pela insistência. Em poucos meses de namoro, os dois ficam noivos, marcam o casamento, mas, durante esse tempo, Laura conhece Caíque (Sérgio Guizé), irmão de Marcos, por quem se apaixona. Marcos fará de tudo para afastar Laura de seu irmão.

"Alto Astral", uma comédia romântica de Daniel Ortiz, substitui "Geração Brasil". A novela tem direção de núcleo de Jorge Fernando e direção geral de Frederico Mayrink.

No elenco também estão Edson Celulari, Maitê Proença, Elizabeth Savala, Silvia Pfeifer, Débora Nascimento, Otávio Augusto, Kayky Brito,  Guilherme Leicam, Simone Gutierrez, Totia Meirelles, Monica Iozzi, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti, entre outros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos