Império

Aguinaldo Silva nega que fará apologia ao aborto em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprdoução/"Império"/GShow

    Du e João Lucas se casarão em "Império"

    Du e João Lucas se casarão em "Império"

Aguinaldo Silva desabafou em seu blog sobre as próximas cenas com Du (Josie Pessoa), de "Império", que engravidará de João Lucas (Daniel Rocha) na primeira transa e dirá durante um jantar com toda a família presente que não quer ter o filho.

Na última sexta-feira (10), o autor contou detalhes sobre o que acontecerá com a personagem após, segundo ele, ser acusado por uma pessoa próxima, que leu uma notícia sobre Du, de fazer apologia ao aborto em sua novela.

"Eu sou o mais conservador de todos os autores – basta ver quão poucas vezes, em minhas novelas, os casais se desfazem ou trocam de pares", escreveu.

Após engravidar de João Lucas, a jovem cairá da escada da casa do noivo em um acidente que deixará muitas dúvidas. Aguinaldo garante que a personagem não se jogará da escada, como foi o caso de Fátima (Gloria Pires), de "Vale Tudo", que se jogou propositalmente da escadaria do Theatro Municipal depois que descobriu que estava grávida de César (Carlos Alberto Riccelli) e perdeu o bebê.

De acordo com o autor, apesar da queda da escada, Du não perderá o bebê. Lucas também perceberá que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) foi apenas uma fantasia e pedirá Du em casamento enquanto ela está na clínica em perigo por conta do acidente.

Eles se casarão perto do capítulo 180, quando a jovem já estará com um barrigão enorme, com direito a um festão.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos