Império

Viviane Araújo diz que ficou surpresa com repercussão de Naná em "Império"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Viviane Araújo chamou a atenção na festa de 14 anos da revista "Quem", na noite desta terça-feira (7), no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, ao surgir com um vestido estampado, rodado e curtinho. A atriz, que atualmente vive Naná em "Império", revela que ficou surpresa com a repercussão de sua personagem.

"Eu acredito que quando a gente se empenha, se dedica, pode esperar o melhor. Mas fiquei surpresa com toda repercussão. Só tenho recebido elogios e crítica positiva. A parceria com o Ailton [Graça] é maravilhosa", elogiou.

Ela já passou por programas de humor, no papel de "gostosona", já participou de minissérie, mas é a primeira vez que tem um papel fixo em uma novela. Viviane também já venceu a quinta edição de "A Fazenda", na Record, mas ela garantiu ao UOL que nunca sofreu preconceito por estrear em um folhetim das nove.

"Nunca sofri preconceito, nunca senti nada disso. Sou superbem recebida pelo elenco e pela equipe. Não tenho histórico de novela, mas sempre estudei e me dediquei."

Sobre o futuro de sua personagem em "Império", ela faz mistério e dá uma dica:

"Sei que vem casamento por aí", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos