"American Horror Story: Freakshow" ganha primeiro trailer completo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    Jyoti Amge, considerada a menor mulher do mundo pelo "Guiness Book", posa com Jessica Lange

    Jyoti Amge, considerada a menor mulher do mundo pelo "Guiness Book", posa com Jessica Lange

O circo de horrores de "American Horror Story: Freakshow", enfim, começa a ganhar forma. O novo trailer da série, divulgado nesta terça-feira (30), mostra pela primeira vez um pouco da personalidade dos sinistros personagens criados por Ryan Murhpy. Sarah Poulson, que encarna as gêmeas siamesas Betty e Dot, chama a atenção no vídeo, que traz ainda Kathy Bates de volta como uma mulher barbada e a presença de Jyoti Amge, a menor mulher do mundo.

Ambientada na década de 50, a trama tem Jessica Lange como Elsa Mars, dona do circo que tem ainda entre suas atrações Desiree Dupree (Angela Basset), uma mulher com três seios. Parte do elenco das temporadas anteriores da atração, Evan Peters, Frances Conroy, Denis O'Hare, Emma Roberts e Gabourey Sidibe voltam em "Freakshow". As novidades ficam por conta de John Carroll Lynch, Matt Bomer, Finn Wittrock e Patti LaBelle.

A quarta temporada da antológica série de terror, que a cada ano conta uma nova história, estreia nos Estados Unidos dia 8 de outubro. Em agosto passado, tanto Jessica Lange (melhor atriz em minissérie) quanto Kathy Bates (melhor atriz coadjuvante em minissérie) levaram para casa uma estatueta do Emmy por suas performances na temporada "Coven".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos