Ator e cocriador de "Lost" voltam a trabalhar juntos na série "Colony"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    8.jan.2014 - O ator de "Lost" Josh Holloway

    8.jan.2014 - O ator de "Lost" Josh Holloway

Lembrado até hoje pelos fãs pelo papel do rebelde Sawyer em "Lost", Josh Holloway vai estrelar "Colony", novo projeto de Carlton Cuse, cocriador da série sobre a misteriosa ilha. Segundo o site "TV Line", o ator vai interpretar o ex-agente do FBI Will Bowman.

Na trama, passada num futuro próximo, a cidade de Los Angeles é ocupada por um regime alienígena ameaçado por um grupo de resistência. Bowman entra em cena para ajudar o governo a sufocar o movimento. "Colony" é o primeiro trabalho na TV depois do anúncio do cancelamento de "Intelligence", exibida no Brasil pelo canal AXN.

Atualmente responsável por "Bates Motel" e "The Strain" e envolvido com a adaptação americana do drama francês "Les Revenants", Cuse será roteirista e produtor executivo da atração ao lado de Ryan Condal ("Hércules").

De acordo com o site "Deadline", o argentino Juan José Campanella está cotado para dirigir o piloto. Responsável por sucessos do cinema como "O Filho da Noiva" e "O Segredo dos Seus Olhos", ele também assina a direção de alguns episódios de várias séries americanas, como "House", "Law & Order: Criminal Intent" e a ainda inédita no Brasil "Halt and Catch Fire".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos