Veja Lisa Kudrow e Matthew Perry, de "Friends", juntos em "Web Therapy"

Do UOL, no Rio

  • Richard Drew/Associated Press

    A atriz Lisa Kudrow, que estrela a série "Web Therapy"

    A atriz Lisa Kudrow, que estrela a série "Web Therapy"

No mês em que a clássica "Friends" completa 20 anos, a reunião de dois astros da série é motivo de comemoração entre os fãs. Matthew Perry, o eterno Chandler, fará participação mais que especial em "Web Therapy", estrelada por Lisa Kudrow, a Phoebe. O teaser da quarta temporada da atração, divulgado nesta quarta-feira (17) pelo site "TV Guide", dá uma ideia de como será o reencontro dos dois no ar.

Na nova série, Kudrow dá vida à terapeuta Fiona Wallice, que atende seus pacientes pela internet em apenas três minutos. "Eu não tenho sonhos nem sentimentos", declara o personagem de Perry no curto vídeo. "Então você encontrou a terapeuta perfeita", devolve Fiona. Os ex-"Friends" Courteney Cox (Monica), Matthew LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) também já deram o ar da graça nas temporadas anteriores da série, que é uma criação de Kudrow, Dan Bucatinsky e Don Roos.

Como mostra o teaser, o quarto ano de "Web Therapy" traz ainda novos convidados ilustres, como Gwyneth Paltrow ("Glee"), John Hamm ("Mad Men"), Lauren Graham ("Gilmore Girls") e Calista Flockhart ("Allie McBeal"), além do retorno de atores como Billy Crystal e Victor Garber ("Alias") em participações especiais. Para quem ficou ansioso, a comédia volta a ser exibida nos Estados Unidos no dia 22 de outubro. No Brasil, a atração é transmitida pelo canal pago TBS muitodivertido com o nome "Terapia Virtual".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos