O Rebu

"Revelar o final é tirar a cereja do bolo", diz Tony Ramos sobre "O Rebu"

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Leal e Claudio Andrade/Photo Rio News

    Tony Ramos comenta o fim de "O Rebu"

    Tony Ramos comenta o fim de "O Rebu"

Tony Ramos e Maria Flor comentaram o esquema elaborado Globo para assegurar o mistério de "O Rebu" e revelaram que atores estariam gravando cenas fundamentais da história naquele exato momento. O mistério em questão gira em torno do "quem matou Bruno (Daniel de Oliveira)?" e que será revelado apenas no último capítulo, na noite desta sexta-feira (12).

"Quando os capítulos chegam todas as semanas, são colocados em um sistema de computação para que produtores, coordenadores, cenógrafos, contra-regras tenham acesso. Nos últimos seis, as cenas eram separadas e entregues em mãos", disse Tony, que interpreta o personagem Braga, durante participação do "Encontro com Fátima Bernardes". "Eu sei das minhas cenas. Não sei nada do final, por exemplo", acrescentou Maria Flor, intérprete de Camila Martins.

"Eu vou falar de propósito: estão gravando neste momento duas cenas. Eles vão começar a editar às 14h", contou o ator. "O Marcos Palmeira está lá gravando", acrescentou Maria Flor. "Ele e mais oito pessoas", devolveu Tony. "Nós estávamos desconfiando de Cássia Kis porque, como ela matou Odete Roitman, ela pode ter matado tranquilamente mais alguém", brincou Fátima Bernardes, em referência à personagem de Cássia Kis Magro, em "Vale Tudo", em 1988.

O penúltimo capítulo  de "O Rebu", que foi ao ar na quinta-feira, revelou que Duda (Sophie Charlotte), Ângela (Patrícia Pillar) e Alain (Jesuíta Barbosa) estão envolvidos na morte de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira). O delegado Pedroso (Marcos Palmeiras) e a inspetora Rosa (Dira Paes) descobriram uma mensagem que Bruno enviou para o celular do amigo Kiko (Pablo Sanabio) afirmando que Duda o trancou no freezer da festa da casa de Ângela.

A partir daí, os flashbacks foram conduzindo a história e apontando os possíveis assassinos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos