Em "O Rebu", Duda, Ângela e Alain estão envolvidos na morte de Bruno Ferraz
Do UOL, em São Paulo
O penúltimo capítulo de "O Rebu" que foi ao ar nesta quinta-feira (11), revelou que Duda (Sophie Charlotte), Ângela (Patrícia Pillar) e Alain (Jesuíta Barbosa) estão envolvidos na morte de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira). O delegado Pedroso (Marcos Palmeiras) e a inspetora Rosa (Dira Paes) descobriram uma mensagem que Bruno enviou para o celular do amigo Kiko (Pablo Sanabio) afirmando que Duda o trancou no freezer da festa da casa de Ângela.
A partir aí, os flashbacks foram conduzindo a história e apontando os possíveis assassinos. Bruno e Duda namoravam em um cômodo da casa quando o profissional de TI (Tecnologia da Informação) a convidou para fugir com ele. Diante da recusa de Duda e discussões acaloradas, Bruno jogou na cara da namorada que sabia que ela desviava dinheiro da empresa da mãe adotiva.
A briga ficou séria, a moça pegou um troféu e golpeou o namorado na cabeça, que desmaiou. Acreditando que Bruno morreu, Duda se desesperou e arrastou o corpo até o freezer. Nervosa, ela confessou para Ângela o que fez e a empresária prometeu ajudá-la. É aí que Alain entra na história.
O bandido estava na casa de Maria Angélica (Camila Morgado) e disse para a namorada que confessou para a polícia que matou Bruno a mando de Ângela. No dia da festa, a empresária pegou Alain em flagrante tentando furtar suas joias do quarto. Para não entregá-lo à polícia, Ângela fez uma proposta: que ele assumisse a autoria do assassinato em troca de dinheiro. Alain concordou.
Só que ainda falta o desfecho final da história: como Bruno foi parar dentro da piscina. Já está claro que o profissional de TI não morreu com a pancada na cabeça, uma vez que foi exibido em outra cena que ele acordou e pediu por socorro. O último capítulo que vai revelar o verdadeiro assassino de Bruno Ferraz vai ao ar nesta sexta-feira (12), após o "Globo Repórter".