George Clooney atuará em curta beneficente de "Downton Abbey"

Do UOL, em São Paulo*

  • Reuters

    George Clooney participará de curta especial de "Downton Abbey"

    George Clooney participará de curta especial de "Downton Abbey"

George Clooney irá fazer uma participação especial em um curta beneficente da série "Downton Abbey". A informação foi confirmada por um porta voz da BBC à revista "Us Weekly".

De acordo com a publicação, o curta especial será exibido durante uma campanha de caridade da emissora britânica ITV, na época do Natal. A campanha, chamada Text Santa, destina fundos a seis ONGs do Reino Unido.

Ainda não se sabe qual será o papel de Clooney no curta e nem com quem ele contracenará. Na série, os atores Shirley McLaine e Paul Giamatti já fizeram participações ilustres. A participação já foi gravada.

"Muito humilde"
O ator britânico Hugh Bonneville, que interpreta o conde de Grantham, se tornou amigo de Clooney quando apareceu em seu filme The Monuments Men - Os Caçadores de Tesouros (2014).

Em fevereiro, no lançamento do filme em Londres, Clooney admitiu ser fã da série, mas disse que provavelmente não seria convidado a participar.
"Sou muito humilde para um papel, acho que eles não me querem. Eu também não consigo fazer o sotaque."

Em maio, Clooney e sua noiva Amal Alamuddin foram vistos em Highclere Castle, a propriedade onde é filmada a série, no sul da Inglaterra.

*Com informações da BBC Brasil

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos