Ana Maria abre o "Mais Você" emocionada e conta que a filha deu à luz

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga vai às lágrimas com nascimento de sua neta

    Ana Maria Braga vai às lágrimas com nascimento de sua neta

Ana Maria Braga abriu emocionada o "Mais Você" desta segunda-feira (8). A apresentadora contou que sua filha, Mariana, havia acabado de dar à luz uma menina. 

Reprodução/Instagram/anamaria16
Ana Maria comemora o nascimento de sua terceira neta
"Às 7h26 meu genro me mandou uma foto dela esperando o bebê. Ela já esatava com cinco centímetros de dilatação. Eu disse: você é muito corajosa e estou indo assim que terminar o programa", declarou.

Para sua surpresa, a criança nasceu de parto natural pouco antes do início do programa ir ao ar. "Me perdoem pela emoção, mas não conseguiria entrar e dizer bom dia sendo que há menos de 10 minutos minha filha colocou uma pessoinha maravilhosa no mundo", falou.

A apresentadora mostrou em seu celular uma foto da filha com a neta recém-nascida no colo. Mariana Maffei já é mãe de Joana, fruto de seu relacionamento com o corretor de imóveis Paschoal Feola. "Quero desejar à minha corajosa filha os primeiros parabéns por ser a mulher e mãe que é", homenageou. 

O anúncio de que Ana Maria seria avó pela terceira vez aconteceu ao vivo no programa em fevereiro deste ano. "Tem mais um vindo por aí", declarou ela na ocasião. A apresentadora também é avó de Bento, herdeiro de seu filho Pedro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos