Geração Brasil

"Se levar a sério é muito chato", acredita Cláudia Abreu

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Divulgação

    Cláudia Abreu na pele da atriz Pamela em cena de "Geração Brasil"

    Cláudia Abreu na pele da atriz Pamela em cena de "Geração Brasil"

Com 30 anos de carreira, mãe de quatro filhos, a atriz Cláudia Abreu acredita que "se levar a sério é muito chato". 

"É claro que você deve encarar a vida com responsabilidade, levar os compromissos a sério, mas rir de si mesmo é muito bom", afirmou Claudia em entrevista que irá ao ar no sábado (6) na Globo News.

Sobre a atriz Pamela Parker-Marrade, sua personagem em "Geração Brasil', novela das sete da Globo, a bela festeja. "Foi uma alegria voltar a trabalhar com os diretores e os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, de 'Cheias de Charme', porque a criatividade deles é tão incrível que é um prato cheio para qualquer ator".

Claudia revelou ainda que foi ela que pediu para interpretar a cantora brega Chayene em "Cheias Charme" pela oportunidade de poder, além de atuar, cantar de verdade e contracenar com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e até dar um selinho no Rei.

Claudia pretende ter uma companhia de teatro e escrever as próprias peças. "Tenho vontade de escrever mais. Acho que vou me dedicar mais a esse projeto quando meus filhos crescerem. Hoje não tenho muito tempo para mim, pois tenho que trabalhar, administrar a casa e todo o tempo que sobra é da família", afirmou.


Globo News

Quando: Sábado (6), à 0h05

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos