"Trabalhar com Lázaro Ramos e Luis Miranda é duro", diz Cláudia Abreu
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Cláudia Abreu revela o bom clima que predomina nos bastidores de "Geração Brasil", da Globo
A audiência pode não ter decolado ainda, mas Cláudia Abreu revelou o bom clima que predomina nos bastidores de "Geração Brasil", novela da Globo, que fala sobre o mundo da tecnologia. Segundo ela, trabalhar com os atores Lázaro Ramos e Luis Miranda é motivo de risadaria o tempo todo.
"Muito divertido. A gente se diverte bastante. A maquiagem borra de tanto chorar. Trabalhar com Lázaro Ramos fazendo um guru e Luis Miranda vestido de mulher, sendo a minha confidente, a minha madrinha, é duro", disse Cláudia, em entrevista ao "Vídeo Show" desta sexta-feira (16).
Na trama, Luis Miranda é a "fina e elegante" Dorothy Benson, mãe de Brian Benson (Lázaro Ramos). Já Cláudia Abreu, dá vida à caricata americana Pamela Parker Marra, esposa de Jonas Marra (Murilo Benício). "Ela tem o pé no chão. Ela é, na verdade, um atriz muito famosa, mas já nasceu famosa porque é filha de um magnata das telecomunicações. Mas também é uma pessoa normal e tem relações muito verdadeiras com a família e isso é importante", defendeu.
A atriz também se esquivou de uma comparação entre Pamela Parker e a sua personagem anterior, a Chayene, de "Cheias de Charme". "A Chayene só olha para ela mesma. E ela não gosta muito de mulher. A Chayene, na verdade, só contracenava com ela mesma", finalizou.