Adnet vibra com volta de "Tá no Ar" no horário mais cedo: "Era bem cruel"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Marcelo Adnet gravou recentemente uma participação em "Malhação" como diretor do concurso "Garota Cheia de Charme".

    Marcelo Adnet gravou recentemente uma participação em "Malhação" como diretor do concurso "Garota Cheia de Charme".

A direção da TV Globo ainda não definiu dia e data de estreia, mas a segunda temporada de "Tá no Ar" estará na grade da emissora em janeiro de 2015 e em um horário anterior. "Tudo certo. Já montamos cinco programas e nós continuamos escrevendo os quadros. Vamos começar gravar no final de outubro com o mesmo elenco, a mesma pegada ácida e, claro, com novidades. A boa notícia é que será exibido mais cedo, tipo 23h no máximo uns 20 minutos de atraso. Aquele horário depois da meia a noite era bem cruel. Vamos pegar um público mais acordado", revelou Marcelo Adnet ao UOL. 

Adnet chegou à Globo no início de 2013, depois de cinco anos na MTV, canal no qual chegou a ser o principal astro. No início, ele protagonizou a série "O Dentista Mascarado'', depois passou a fazer aparições esporádicas no "Fantástico'' e em outros programas da casa até que uma aproximação com Marcius Mellhem, em julho, resultou no "Tá no Ar".
 
Em dois meses de exibição, o programa foi bastante elogiado pelo público e pela crítica e, indiretamente, provocou uma mudança nas atrações humorísticas da emissora. "Eu noto um clima mais leve, permissível e de liberdade. Eu acho que o 'Tá  no Ar' contribui. Aceitei os elogios, mas parte deles também vão para a direção da casa que permitiu tudo isso. Onde já se viu falar mal da Globo na própria Globo? Com certeza é um movimento bem legal que está acontecendo e digo mais: isso ainda vai se acentuar", entregou o humorista. 
 
O humorista também comentou a mudança gradual e acontecido no "Zorra Total", que trocou a direção. "O Marcius Melhem e o Mauricio Farias estão participando dessa renovação e o programa assinado por eles mesmo só deve ir ar em janeiro, mas já dá para perceber que está mais dinâmico. Estou achando bom", contou o humorista que adiantou a possibilidades de mais atrações.
 
"Temos vários projetos em desenvolvimento que têm a cara nova, moderna e que quebra totalmente os antigos padrões. Para falar a verdade, não sei se totalmente porque não tem uma identidade ainda, mas são novidades surpreendentes para a Globo".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos