Bárbara Paz muda visual, mas usará cabelo falso em "Dupla Identidade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/neandroferreira

    Bárbara Paz escureceu os fios para viver sua nova personagem na nova série da Globo

    Bárbara Paz escureceu os fios para viver sua nova personagem na nova série da Globo

A atriz Bárbara Paz mudou o visual nesta quinta-feira (28), adotando cabelos curtos e mais escuros. Ao UOL, a atriz falou sobre o novo estilo e disse que este ainda não é o resultado final. "Só escureci, mas ainda não é assim que vai ficar", afirmou.

Babara está no elenco de "Dupla Identidade", série da Globo escrita por Glória Perez. Para o papel, ela precisará usar tic-tacs com cabelo falso.

As imagens da transformação foram divulgadas pelo hair stylist Neandro Ferreira nesta quinta em seu Instagram. Nas fotos, ela aparece com os fios repicados e com uma franja longa. "É uma mulher urbana, contemporânea, que mora numa cidade grande, que viaja, que está sempre na Europa. Falaria que é o corte de uma mulher de primeiro mundo", disse Ferreira sobre o novo visual.

Reprodução/Instagram/neandroferreira
Bárbara Paz posa para foto com seu novo visual

A previsão é de que "Dupla Identidade", com 14 episódios e direção geral de Mauro Mendonça Fillho, estreie no dia 19 de setembro. Na história, Luana Piovani será uma investigadora de uma série de assassinatos misteriosos. O papel do serial killer será de Bruno Gagliasso. No elenco, ainda estão Débora Falabella e Marcello Novaes. 

Assista ao teaser de "Dupla Identidade"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos