Luana Piovani muda o visual para viver policial na série "Dupla Identidade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Luana Piovani será a policial Vera em série policial escrita por Glória Perez

    Luana Piovani será a policial Vera em série policial escrita por Glória Perez

Luana Piovani surgiu com os cabelos mais claros e comprido ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quarta-feira (2). A atriz repaginou o visual para viver uma policial na série policial "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez.

"O público está acostumado a me ver com visual mais ondulado e menos claro. O que vou usar é liso total agora", explicou Piovani ao site do "Encontro".

Ela acredita que foi escolhida para o papel por conta de sua personalidade forte.  "As pessoas identificam a minha imagem a de firmeza e de não tolerar injustiças. Acho até que por isso fui escolhida", opinou.

Piovani entrou como substituta de Morena Baccarin - famosa por participar de séries americanas, como "Homeland" e "V"-, a qual chegou a ser convidada por Glória Perez para fazer o papel.  Na história, a atriz será Vera, uma investigadora de uma série de assassinatos misteriosos. 
 
A previsão é de que "Dupla Identidade", com 14 episódios e direção geral de Mauro Mendonça Fillho, estreie no segundo semestre deste ano na Globo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos