Tiago Leifert vira John Travolta em gravação de chamada do "The Voice"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/TheVoice

    Tiago dança ao melhor estilo Tony Manero do filme "Os Embalos de Sábado à Noite"

    Tiago dança ao melhor estilo Tony Manero do filme "Os Embalos de Sábado à Noite"

A disco music veio mesmo para ficar. Depois da novela "Boogie Oogie", foi a vez do ritmo aterrissar nos estúdios de gravação do "The Voice Brasil" e o apresentador Tiago Leifert  dançou no melhor estilo John Travolta para a vinheta da gravação de chamada da terceira edição do programa.

A performance de Tiago surpreendeu a todos que participaram da vinheta com um gingado típico de Tony Manero, personagem de Travolta no clássico " Os Embalos de Sábado à Noite".   "Todo mundo vai ter que rebolar!", brincou o apresentador que revelou ser essa a primeira vez que alguém o vê dançando: "Sempre fiz isso num lugar seguro, discretamente, trancado em um banheiro. Um lugar seguro para não assustar ninguém, mas foi um desafio. Ainda bem que foi uma coreografia", admitiu Tiago ao site oficial da atração musical.
 
O apresentador não fez feio nas piruetas, pegadas e nos mortais. "Ensaiei bastante."Minha maior preocupação era não machucar a Clarissa (Barbio, dançarinha que o acompanhou) na hora da pirueta. Não queria que ela torcesse o pé". O apresentador que usou sapato com salto na hora de dançar: "Me diverti. É muito mais legal do que gravar a chamada normal".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos