"O beijo é de verdade", diz Caio Castro sobre cenas com Casadevall

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Durante as gravações da "Pizza do Faustão", que vai ao ar no dia 29 de dezembro no último "Domingão" do ano, Caio Castro e Maria Casadevall comentaram sobre as cenas quentes do casal em "Amor à Vida" e até Walcyr Carrasco se mostrou surpreso com a química dos dois.

"O beijo é técnico, independente de botar a língua ou não. A situação é fictícia. A proposta do nosso personagem é extremamente sexual, quente, então, o beijo é de verdade, para atiçar o público", disse Caio, que revelou que antes de gravar a novela não foi muito com a cara da Maria.

"Quando ela chegou lá toda largada com um óculos imenso, parecendo um menino, achei que era a figurinista. Aí ela começou falando toda metidinha que morou fora, de 10 palavras que soltava, três eram em francês, pensei, 'que mina fresca'. Na primeira cena que a gente fez achei que ela fosse ficar cheia de não me toques e ela veio com uma proposta mais safada. A Maria não tem pudor, não tem barreiras em cena", contou o ator.

Walcyr completou: "esses são atores modernos. É um casal que quero trabalhar sempre que puder", disse o autor, que contou ainda durante o programa que nunca surgiu num teste a química que eles têm.

Fabiana Karla também participou da conversa. "Quem não se inspira no fogo dos dois? Quando comecei a gravar com a Perséfone perguntei para a Maria, 'me diga como é isso, tô acostumada com o Leandro Hassum. No humor, a gente beija muito, na novela a gente escangalha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos