O Rebu

Tony Ramos faz 66 anos e passará o dia gravando "O Rebu" para comemorar

Do UOL, em São Paulo

Nesta segunda-feira (25), o ator Tony Ramos completa 66 anos de idade e para comemorar passará o dia trabalhando. Ele está no ar como o corrupto Braga do remake "O Rebu".

"Vou gravar o dia inteiro. Não sou de fazer festa, gosto mesmo de um jantarzinho. Então vou jantar em família, com uns poucos amigos. Também vamos aproveitar para assistir à novela e ao filme 'Getúlio' (2013) na TV", disse o ator ao site oficial do remake.

Sexagenário, o ator celebrou em julho seus 50 anos de carreira. "No dia 29, recebi muitas homenagens. O Fausto (Silva) me homenageou. A Ana Maria Braga também. Vários companheiros meus... Mas não fico festejando em cima de algo que segue. É vida que segue. Neste dia, eu e Lidiane [mulher] saímos para jantar e foi ótimo", afirmou ele, com simplicidade.

"Eu já fiz de tudo. Essa é uma carreira que só me dá alegrias. Gosto de ser surpreendido. Não fico atrás de personagem. Faço aquilo que me toca a emoção, pode ser humor ou drama", completou o ator sobre sua trajetória profissional.

Tony ainda afirmou que já ganhou seu presente de aniversário. "O Braga é admirável! Agora vem a parte que eu mais gosto: um jogo em que ninguém sabe o que vai acontecer. Essa semana, eu, o Zé (de Abreu), a Patricia (Pillar) e a Cassia (Kis Magro) vamos gravar quatro cenas que só nós sabemos o que é. Vamos manter o suspense até o último capítulo. Isso é genial", adiantou o ator.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos