Patrícia Abravanel diz confiar em Frota e Maisa para a substituírem no SBT

Do UOL, em São Paulo

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Pedro, Patrícia Abravanel diz estar tranquila em ser substituída por Alexandre Frota e Maisinha nas atrações "Jogo dos Pontinhos" e "Tá Na Rua", exibidas no SBT.

"O Frota e a Maisa estão na TV há muito mais tempo do que eu, são queridos e sabem direitinho o que fazer. Tenho certeza que tanto eles quanto nossos telespectadores vão amar", disse a herdeira de Silvio Santos em entrevista ao UOL.

Durante gravação do último programa da 1° temporada do "Máquina da Fama", que irá ao ar na próxima segunda-feira (18), Patrícia se emocionou ao rever um depoimento em que é elogiada pela apresentadora Hebe Camargo. O vídeo foi gravado em 2012 e nunca foi ao ar.

"Assisti quando ela estava viva. Foi emocionante, peguei o telefone e liguei na hora pra agradecer. Fiquei tão feliz que mostrei pra toda a família. Meus pais fizeram questão de ligar e agradecer o carinho. Hebe sempre foi muito sensível com todo mundo. Deu muita saudade quando revi o depoimento no programa."

Mãe de primeira viagem, Patrícia pretende voltar ao SBT após o Carnaval. "Quando ele nascer, quero curtir todos os segundos que puder ao lado dele. É um tempo único e especial. É meu primeiro filho e estou preparando tudo que é necessário para recebê-lo com muito amor", declarou ela, que sai de licença-maternidade em agosto e deve dar à luz em setembro.

Durante sua ausência, o "Máquina da Fama" será suspenso e no lugar entrará "Esse Artista Sou Eu", com apresentação de Márcio Ballas. Após a volta de Patrícia, iniciará a 2° temporada do "Máquina".

Sobre o casamento com o deputado federal Fábio Faria, Patrícia contou que ficará para maio de 2015. Fábio pediu a apresentadora em noivado em julho deste ano.


Último "Máquina da Fama"

Quando: Segunda-feira (18), às 23h

Onde: SBT

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos