Alto Astral

Giovanna Lancellotti defende sua vilã em "Alto Astral": "Ela não é ruim"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Giovanna Lancellotti está confirmada no elenco da próxima novela das 19h,com estreia prevista para novembro

    Giovanna Lancellotti está confirmada no elenco da próxima novela das 19h,com estreia prevista para novembro

Depois de viver duas mocinhas seguidas – Cecília, de " Insensato Coração", e Lindinalva, do remake "Gabriela"  – Giovanna Lancellotti está pronta para interpretar uma jovem cheia de falhas de caráter. "Cada personagem te apresenta insegurança, nervosismo, medo. No dia em que eu pegar um papel e achar fácil, é porque perdi o tesão, e não é isso que procuro", disse a atriz sobre Bélgica, uma vilã da próxima novela das 19h, "Alto Astral", ao site oficial da trama.

Longe da telinha há dois anos, a atriz não escondeu que está ansiosa para voltar à rotina de gravações. "Estou feliz. Bélgica é uma personagem completamente diferente das que fiz. Ela não é ruim, só é ambiciosa, invejosa", adiantou a atriz , que voltou a assistir a filmes e séries da sua adolescência para compor a universitária, como "Gossip Girl", "Meninas Malvadas" e "Aos Treze".
 
No período longe da  televisão, Giovanna Lancellotti fez cursos ligados à atuação, gravou o primeiro filme da carreira, "Entre Abelhas"  –  com estreia prevista para o mês de novembro  – e atuou também em peças de teatro, como "Pequeno Dicionário Amoroso". Giovanna completou 21 anos em maio e no final da festa, realizada em uma mansão no bairro do Joá, Zona Sul, do Rio, ela ganhou um carro de presente do amigo, Caio Castro. 
 
Além de Giovanna, alguns nomes também foram confirmados para atuar na trama de Daniel Ortiz e direção de Jorge Fernando: Christiane Torloni, Cláudia Raia, Edson Celulari, Maitê Proença, Nathalia Dill e Thiago Lacerda, entre outros."Alto Astral" tem estreia prevista para o dia 3 de novembro.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos