"Planeta Xuxa" será reexibido pelo canal Viva após 12 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Canal Viva

    "Planeta Xuxa" volta a ser exibido no canal Viva a partir do dia 7 de setembro

    "Planeta Xuxa" volta a ser exibido no canal Viva a partir do dia 7 de setembro

O programa "Planeta Xuxa", levado ao ar originalmente entre 1997 e 2002 pela Globo, será reexibido pelo canal Viva a partir do dia 7 de setembro, às 21h30, aos domingos. A reprise será levada ao ar na segunda-feira, às 21h.

Na atração,  Xuxa recebia artistas em seu sofá para um bate papo descontraído. Angélica, Reynaldo Gianecchini, Clodovil, Luana Piovani, Sandy, Arlete Salles são algumas das personalidades que passaram pelo programa.

Divulgação/Canal Viva
Xuxa apresentou por cinco anos o "Planeta Xuxa", na Globo
 Nos cinco anos que foi ao ar, o "Planeta" contou com as Paquitas das últimas gerações. Monique Alfradique, Bárbara Borges e Graziella Schmitt começaram a carreira no programa.

Já no quadro "Transformação", alguém da plateia era selecionado e ganhava uma renovação completa no visual, com direito a corte de cabelo e novas roupas.

A rainha dos baixinhos ainda recebia no Barzinho artistas com lançamentos musicais. O programa tinha Andréa Veiga, Alex Lerner e Dudu Miranda no comando de reportagens nacionais e internacionais em "Giro do Planeta". E a dupla de promoters David Brazil e Amin Khader divertiam o público com as notícias do mundo das celebridades no "Redação do Planeta".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos