Globo confirma presença da Xuxa no "Criança Esperança"
Não existem dúvidas em relação à presença de Xuxa no palco do "Criança Esperança", que ocorre no dia 16 de agosto, sábado. A sua participação é confirmada tanto pela Comunicação da Globo quanto pela assessoria da apresentadora.
O que ninguém fala, ainda, oficialmente, é quando ela voltará ao ar com um novo programa. Sobre esse assunto, apenas o silêncio.
A Globo tem uma série de vinhetas gravadas, com as mais diferentes figuras do seu elenco, destacando a importância do "Criança Esperança". Algumas já estão no ar.
O show tem direção de Dennis Carvalho.
*Colaboração José Carlos Nery
Ampliar
5.ago.2014 - Equipe do "Criança Esperança" posa para lançamento do especial da Globo, que acontece no dia 16 de agosto VEJA MAIS > Imagem: Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.
comentários 0
Sair
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso
Leia os termos de uso