"Público diferenciado", diz Antônio Fagundes sobre "Meu Pedacinho de Chão"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Fagundes é Giácomo em "Meu Pedacinho de Chão" que termina na próxima segunda-feira (1)

    Fagundes é Giácomo em "Meu Pedacinho de Chão" que termina na próxima segunda-feira (1)

Serelepe, Pituca, Gina, Giácomo, esses são apenas alguns personagens que cativaram o público infantil e que deixarão saudades a partir de sexta-feira (1), quando o último capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar.

>> VOTE NA ENQUETE: Qual personagem de "Meu Pedacinho" vai deixar mais saudade?

A trama, de Benedito Ruy Barbosa, conquistou as crianças principalmente por trabalhar esse imaginário, com um figurino especial, cenário diferenciado, colorido, que permitiu os telespectadores viajarem na trama com as estações do ano. Até mesmo a neve caiu na encantadora Vila da Santa Fé. Antônio Fagundes comemorou a experiência vivida na novela das seis e já está saudoso.

"O gostoso é a gente se perder neste lúdico, nesta brincadeira, de compor personagens, a novela resgatou um pouco isso. A gente vê o elenco todo se divertindo junto com o público e isso é muito bom. O camarim é sempre um clima muito gostoso. As crianças estão adorando, a gente percebe um público diferenciado para nós então tá ótimo", contou ao UOL.

Essa semana,  Giácomo, personagem de Fagundes, surpreenderá a todos ao apresentar Rosinha (Letícia Almeida) como sua noiva. O italiano vai anunciar a novidade assim que chegar a uma reunião na casa do coronel Epaminondas (Osmar Prado): "Eu cheguei assim com a menina Rosinha porque de hoje em diante ela é a minha noiva".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos