Luiz Bacci comenta reportagem do "caso Michael Jackson vivo"

Do UOL, em São Paulo

  • Paduardo e Leo Franco/AgNews

    Luiz Bacci comenta reportagem que fez sobre "Michael Jackson vivo"

    Luiz Bacci comenta reportagem que fez sobre "Michael Jackson vivo"

Em entrevista ao "Café com Jornal", da Band, o novo contratado da emissora Luiz Bacci comentou reportagem que fez, no qual um fã disse que teria imagens que comprovariam que Michael Jackson estaria vivo. Vítima de intoxicação aguda por propofol, um potente sedativo de uso hospitalar que teria sido administrado por seu médico particular, Conrad Murray, a morte do cantor americano completa cinco anos nesta quarta-feira (25).

"Há pouco tempo, eu fiz a reportagem do fã que disse ter imagens de Michael Jackson vivo, que disse ter vídeos que comprovariam que a morte do cantor não passaria de uma farsa. Eu achei tudo muito estranho. Eu fiz essa reportagem e deu 15 milhões de acessos. Deu o maior 'bafafá' nos Estados Unidos também", iniciou Bacci.

O jornalista tentou justificar o motivo pelo qual acreditou no fã. "Eu achei muito estranho o que aconteceu, porque se é o Michael Jackson que sai de ambulância de uma casa que era um ponto turístico, quantas pessoas não teriam fotografado? Quantas pessoas não iam ter visto o Michael? E tem várias histórias, vários detalhes curiosos. Por exemplo: antes do Michael chegar ao hospital, os pacientes teriam sido obrigados a ficar trancados em seus quartos, o aeroporto teria sido fechado por mau tempo, e era um bom tempo que tinha no local", finalizou.

Na época, o colunista do UOL, Mauricio Stycer, comentou o episódio e disse que Record estava levando a sério denúncia que o cantor estaria vivo.

Ainda durante a entrevista, Luiz Bacci falou sobre carreira e disse que irá estrear o novo programa na Band logo depois da Copa do Mundo. O apresentador, no entanto, não citou a possível data de lançamento.

Segundo Flávio Ricco, o programa diário de Luiz Bacci, previsto para agosto, será exibido das 15h às 16h30. Tanto o programa diário quanto o semanal de Bacci terão a presença do público, atendendo a um antigo desejo do apresentador. Este também foi um aspecto que pesou bastante, além do salário três vezes maior do que vinha recebendo: de R$ 350 mil mensais, podendo chegar a R$ 700 mil com merchandising. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos