"Na Moral" exibe no telão mensagens ofensivas a Pedro Bial e Arnaldo Jabor

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Pedro Bial apresentou "Na Moral" ao vivo nesta quinta-feira

    Pedro Bial apresentou "Na Moral" ao vivo nesta quinta-feira

Pedro Bial apresentou, excepcionalmente, o seu "Na Moral" ao vivo na noite desta quinta-feira (17) para conversar com seus convidados sobre a internet e sua agilidade na informação. O apresentador citou que ultimamente tem surgido uma onda de intolerância na web, movida pelos "haters" [quem vive de odiar, segundo ele], e leu em seu telão algumas mensagens de internautas que criticavam a Bial e ao jornalista Arnaldo Jabor.

"Estou surpreendido que o ego do Pedro Bial e o do Arnaldo Jabor couberam no mesmo estúdio", dizia um dos textos.

"Se vocês tocarem fogo no estúdio do 'Na Moral' agora com Bial e Jabor dentro, 70% da chatice do mundo acaba".

"Olha o Felipe Miguez mentindo descaradamente no 'Na Moral'", comentou um internauta sobre o autor de "Geração Brasil" que também participou do programa.

O cronista do "Jornal da Globo" ainda brincou "a gente pode falar sobre a mãe de quem escreveu?". 

Bial também sugeriu que os internautas comentassem sobre o programa no Twitter e, rapidamente, o Trending Topics (lista dos assuntos mais comentados do microblog) ficou tomado pelos assuntos do programa.

Mateus Solano e a ex-BBB Clara Aguilar participaram do programa através de uma videoconferência para falar sobre o tema. O ator contou que está escrevendo uma peça de teatro cujo tema é "Selfie" e a ex-stripper falou um pouco sobre sua antiga profissão. "Eu tinha uma personagem, não falava meu nome e tentava manter minha privacidade que era minha vida pessoal", disse ela.

O apresentador falou sobre o relacionamento que a ex-sister teve com Vanessa Mesquita durante o "Big Brother Brasil 14" e lembrou que elas terminaram através da internet. "Não foi bem assim, na verdade. Somos duas pessoas reclusivas e sempre que estamos mal recorremos aos nossos fãs no Twitter. Foi um erro da nossa parte e um telefonema resolveu tudo", defendeu-se ela. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos