menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

"Em Família": Gabriel Braga Nunes compara morte de Laerte a de John Lennon

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Gabriel Braga Nunes ficou orgulhoso de fazer um papel escrito por Manoel Carlos

    Gabriel Braga Nunes ficou orgulhoso de fazer um papel escrito por Manoel Carlos

O final trágico de Laerte de "Em Família", que vai ao ar nesta sexta-feira (18), agradou Gabriel Braga Nunes, que compara com a morte do líder dos Beatles, John Lennon, morto por um fã em 1980 ao ser atingido por tiros. O ator diz ainda que se sente orgulhoso por fazer parte da última novela escrita por Maneco.

"Fiquei orgulhoso de fazer um papel escrito pelo Manoel Carlos, coisa que eu queria há tanto tempo. Gostei do final do personagem porque me lembrou o John Lennon e acho que a Louise D'Tuani fez super bem", contou ao UOL.

No "Encontro com Fátima Bernardes", o ator lamentou o pouco conflito entre Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins) e seu personagem.

"Eu achei que ele estava muito enigmático, meio aquela coisa que você não sabia bem qual era a do Laerte. Comecei a suspeitar que tinha algo de podre. Ele estava muito na moita durante muitos capítulos, no miolo da novela, e pensei 'tem algo errado ali'", avaliou.

"Ficou um gostinho de 'quero mais' com a Julia e com o Humberto. Tivemos uma meia dúzia de cenas. Achei que eles fossem se encontrar, o Laerte e Helena, Laerte e Virgílio. Achei que teríamos mais embates, mais conflitos entre os três", completou.

De acordo com o jornal carioca "Extra", das organizações Globo, a principal suspeita é Lívia (Louise D'Tuani), uma vez que ela se revolta ao ouvir o flautista tripudiar de seus sentimentos durante conversa com Verônica (Helena Ranaldi). O tiro acontece no final da cerimônia de casamento de Laerte e Luiza (Bruna Marquezine). Antes de morrer, Laerte chega a olhar para Lívia e perguntar: "Por quê?". Em seguida policiais entram na igreja e levam Lívia.

Segundo Louise, Lívia tem motivos, sim, para matar Laerte: "Ah... O ciúme desmedido pode levar as pessoas a cometerem loucuras", explicou atriz.

Veja também

Mais comentários