menu

UOL TV e Famosos

tv-e-famosos

"Em Família": Louise D'Tauni acha que Lívia tem motivos para matar Laerte

Ana Cora Lima
Do UOL,no Rio

  • FotoRioNews

    Louise acredita que mãe de Laerte teria motivos para matar o vilão da trama

    Louise acredita que mãe de Laerte teria motivos para matar o vilão da trama

Por debaixo de uma carinha de anjo e um jeito todo meigo de ser pode estar escondido uma verdadeira assassina. Parece que essa é a mensagem que Manoel Carlos quer deixar no último capítulo de "Em Família", nesta sexta-feira (18), ao escolher a doce Lívia para matar Laerte.  

Para o autor da novela das 21h, rejeição e uma pitada de deboche são motivos mais que suficientes para levar uma mulher apaixonada a cometer um crime. Intérprete da pianista, que mal chegou à trama – as primeiras cenas foram ao ar em maio – Louise D'Tauni vibra com o desfecho inesperado de sua personagem. Afinal, matar um protagonista é para entrar na história do folhetim.

Segundo Louise, Lívia tem motivos, sim, para matar Laerte, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes."Ah... O ciúme desmedido pode levar as pessoas a cometerem loucuras", explicou atriz que, apesar de toda a divulgação do autor sobre o final da novela, tem um outro desfecho na cabeça. "Acho que a mãe do Laerte, a Selma de Ana Beatriz Nogueira pode querer matá-lo por não aceitar o casamento com a Luiza e também pelo abandono", contou a atriz com exclusividade ao UOL na manhã desta quinta-feira.

Sobre a possibilidade de Lívia ser mesmo a assassina, a atriz prefere deixar no ar. "Eu acharia incrível que a Lívia matasse o Laerte porque ela chegou de mansinho e também seria uma grande reviravolta para a minha personagem, né?", revelou Louise que não perdeu tempo e emendou. "Não posso ainda garantir nada porque ainda não gravei a última cena. Acredito que grave hoje, nesta quinta".
 
Noiva do humorista Eduardo Sterblitch, Louise D´Tuani quer curtir as férias depois do fim da novela. Ela tem planos para voltar logo a telinha "Ainda não tenho nada certo na TV que eu possa falar, mas quero bons personagens. Sempre quero o mais desafiador. E quero também fazer teatro e cinema", finalizou.
 

Veja também

Mais comentários