"Disse que não tenho tempo de ser Salomão", fala Silvio sobre templo

Do UOL, no Rio

Silvio Santos aproveitou a participação do apresentador Luis Bacci, recém-contratado da Band, para provocar a concorrência no programa que vai ao ar neste domingo (20). "E a Band deixou você vir aqui?", pergunta Silvio. "Lógico, para você, quem é que vai falar não?! O João Saad te adora", responde Bacci, o "menino de ouro".

Com a deixa, Silvio Santos cutuca também o dono da Record, Edir Macedo. "Puxa, mas eu acho que vou encontrar com ele [João Saad] na inauguração do Templo [de Salomão]. Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?", brinca Silvio, que é judeu.

O Templo de Salomão, nova sede a Igreja Universal, será inaugurado dia 31 de julho. Para construir o que pretende ser uma réplica exata de obra semelhante citada no Velho Testamento, ou Torah judaico, construída pelo Rei Salomão, Edir Macedo investiu R$ 685 milhões, de acordo com a revista "Veja", e mandou trazer de Israel toneladas de pedras para revestir colunas e partes do templo.

Além de Bacci, o programa recebe Leão Lobo, atualmente na TV Gazeta, mas que também teve passagem pelo SBT. "Nossa, mas o Leão Lobo parecia o Johnny Depp", comenta Silvio Santos enquanto os três lembravam dos dos velhos tempos.

As tiradas de Silvio sobraram até para oa tor Felipe Camargo, que atualmente está em "Malhação Sonhos", da Globo. Após assistirem a um VT de em que Leão Lobo aparece ao lado do ator, Silvio solta: "Felipe Camargo existe ainda? Tá na Globo, com esse cabelo todo? Manda ele ir no Jassa dar um trato."

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos