Silvio pediu a diretor para não cortar sua queda em respeito ao público

Do UOL, em São Paulo

Silvio Santos, que sofreu uma queda durante a gravação do sorteio da "Telesena", tratou com irreverência a saia-justa levada ao ar no domingo (29).

Segundo o UOL apurou, o apresentador e dono do SBT fez questão de pedir ao diretor do programa, Fabiano Wicher , que não cortasse a cena, gravada na quinta-feira. Silvio solicitou que o imprevisto fosse mantido na edição, pois, segundo ele, o público gosta do que é natural e por isso tudo tem que ser tratado com verdade.

O empresário escorregou ao descer o degrau do cenário de seu programa e acabou sendo socorrido por seu assistente de palco Liminha. Bem-humorado, aproveitou o momento para transformar o incidente em um momento divertido. Ele não sofreu nenhuma lesão e passa bem. 

"Você é o Dorinho... Oi!, Oi! (risos). Tá vendo, Dorinho [vencedor de um dos prêmios], entrei bem por sua causa", falou ao se desequilibrar. Após conseguir se levantar, o auditório fez festa ao aplaudir e gritar seu nome. "Consegui, acabou!", comemorou Silvio, ao ficar de pé. 

Essa não é a primeira vez que o animador cai ou sofre um imprevisto durante a apresentação do seu programa. Nos anos 90, ainda quando comandava o "Topa Tudo por Dinheiro", Silvio subiu em uma tábua, mas acabou caindo em um tanque de água. 

Assista ao escorregão de Silvio Santos:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos