Império

Rômulo Neto será malandro que pode se envolver com homens em "Império"

Do UOL, em São Paulo

Rômulo Neto será Robertão na novela "Império", um polêmico malandro que fará de tudo para atingir seu objetivo - até mesmo dar em cima de homens e mulheres.

"Ele vai usar o físico e a beleza para explorar esses objetivos. É muito preguiçoso! Ele é meio Macunaíma. Até assisti ao filme do Grande Otelo como referência. Apesar de ser outro contexto, o Robertão tem muito da essência do Macunaíma. É um ordinário e preguiçoso. Ele sempre vai escolher o caminho mais fácil, e não o que vai ter mais mérito", disse o ator ao site oficial da novela.

Ele revelou que pode até fazer um striptease e comentou como lida com a possibilidade de seu personagem ter relacionamentos homossexuais.

"Se, de fato, ele tiver um relacionamento homossexual e tiver que entrar na carreira de dançarino de striptease, acho que vai ser ótimo para mim como experiência. Nunca fiz nada parecido e é um desafio mostrar um lado que não exploro na minha vida pessoal. E eu acho que ele pode, sim, ir por esse caminho", contou Rômulo, que namora há dois anos a atriz Cleo Pires.

"Império", escrita por Aguinaldo Silva, estreia no dia 21 de julho no lugar de "Em Família".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos