Império

Marina Ruy Barbosa sobre lolita de "Império": "Diferente de tudo o que fiz"

Do UOL, no Rio

  • Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

    1.jul.2014 - Atriz Marina Ruy Barbosa dará vida a personagem ninfeta Maria Ísis em "Império", nova novela das nove da Globo

    1.jul.2014 - Atriz Marina Ruy Barbosa dará vida a personagem ninfeta Maria Ísis em "Império", nova novela das nove da Globo

Esqueça a fantasma chorona Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida". De volta ao trabalho, a atriz viverá Maria Isis, uma lolita naturalmente sensual em "Império", próxima trama das 21h da Globo.

Em entrevista ao site oficial da novela, Marina contou que o "primeiro dia de gravação sempre dá frio na barriga". "Mas eu acho que também dá um alívio chegar e encontrar tudo aquilo que você estava imaginando e pensando. A gente torna realidade tudo que já estamos construindo há um tempo",explicou a atriz que gravou suas primeira cenas nesta semana. Nas fotos divulgadas, Marina aparece de camisola e revelando o sutiã.

Na trama de Aguinaldo Silva, Maria Isis é amante de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. A personagem marca a transição de Marina para personagens mais adultos. Ela estrou na televisão ainda na infância.

"Eu, Marina, fui crescendo, e os papéis também. As personagens vão ficando com cenas mais intensas e difíceis, é uma coisa natural. Estou feliz, e que bom que o Aguinaldo (Silva) e o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo e geral da novela) me deram uma personagem assim, tão diferente de tudo que eu já fiz. É uma oportunidade de fazer uma coisa diferente, mais adulta, mais mulher", opinou ela.

"Império" estreia dia 21 de julho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos