Protagonista de "Breaking Bad" voltará à TV com papel que lhe deu um Tony
comentários 2

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Jason Merritt/Getty Images

    Bryan Cranston reprisará papel do ex-presidente norte-americano Lyndon B. Johnson

    Bryan Cranston reprisará papel do ex-presidente norte-americano Lyndon B. Johnson

Bryan Cranston, mais conhecido como o Walter White de "Breaking Bad", irá retornar em breve à televisão. De acordo com a agência Associated Press, ele irá reprisar seu papel como o ex-presidente norte-americano Lyndon Johnson na adaptação para a TV da peça "All the Way", na qual atuou na Broadway.

A HBO Films confirmou que adquiriu os direitos para adaptar a peça, mas ainda não definiu uma data de exibição. "All the Way" se foca nos primeiros dias de Johnson na presidência, após a morte do presidente John F. Kennedy, em 1963. Ela será adaptada por seu próprio autor, Robert Schenkkan.

A peça estreou nos Estados Unidos no início do ano e foi sucesso de público e crítica, conquistando um prêmio Tony de melhor nova obra (não musical) e outro de melhor ator (não-musical) para Cranston. O artista é um dos indicados ao Emmy de melhor ator, por "Breaking Bad".

De acordo com a revista "Variety", Cranston será um dos produtores executivos da adaptação, ao lado de Schenkkan e do cineasta Steven Spielberg.

Ampliar

Tony Awards 201465 fotos

59 / 65
08.jun.2014 - Bryan Cranston, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator por seu papel na série "Breaking Bad", recebe prêmio de melhor ator em peça por "All The Way" no Tony Awards 2014 no Radio City Music Hall, em Nova York. No espetáculo, ele interpreta Lyndon B. Johnson no período em que assume a Casa Branca após o assassinato de John F. Kennedy, em 1963 VEJA MAIS > Imagem: Getty Images

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos