Protagonista de "Breaking Bad" voltará à TV com papel que lhe deu um Tony
Do UOL, em São Paulo
-
Jason Merritt/Getty Images
Bryan Cranston reprisará papel do ex-presidente norte-americano Lyndon B. Johnson
Bryan Cranston, mais conhecido como o Walter White de "Breaking Bad", irá retornar em breve à televisão. De acordo com a agência Associated Press, ele irá reprisar seu papel como o ex-presidente norte-americano Lyndon Johnson na adaptação para a TV da peça "All the Way", na qual atuou na Broadway.
A HBO Films confirmou que adquiriu os direitos para adaptar a peça, mas ainda não definiu uma data de exibição. "All the Way" se foca nos primeiros dias de Johnson na presidência, após a morte do presidente John F. Kennedy, em 1963. Ela será adaptada por seu próprio autor, Robert Schenkkan.
A peça estreou nos Estados Unidos no início do ano e foi sucesso de público e crítica, conquistando um prêmio Tony de melhor nova obra (não musical) e outro de melhor ator (não-musical) para Cranston. O artista é um dos indicados ao Emmy de melhor ator, por "Breaking Bad".
De acordo com a revista "Variety", Cranston será um dos produtores executivos da adaptação, ao lado de Schenkkan e do cineasta Steven Spielberg.