Tatá Werneck e Porchat recebem Naldo em estreia de "Tudo pela Audiência"

Do UOL, no Rio

  • Guto Costa/Divulgação

    Naldo é o primeiro convidado do "Tudo Pela Audiência"

    Naldo é o primeiro convidado do "Tudo Pela Audiência"

Naldo é o primeiro convidado do programa "Tudo pela Audiência", apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, que estreia nesta terça-feira (15), no Multishow e já está com toda a temporada finalizada.

No programa, os apresentadores tentam descobrir os segredos sexuais do funkeiro com muita brincadeira e bom humor.

"Estamos com uma expectativa muito alta, todo mundo que assistiu adorou. Foi muito divertido, com liberdade total para fazer o que a gente queria. Esse ano a gente grava a segunda temporada que vai ao ar em fevereiro", contou Porchat ao UOL.

No quadro "Fritando o Pastel", o convidado responde perguntas enquanto tira os pastéis que estão presos em partes do corpo de uma mulher sarada. O barraco da noite, incentivado pelos apresentadores, fica por conta de duas domésticas que trabalham juntas e não se entendem na divisão do trabalho.

Divertida por seu humor improvisado, Tatá foi bastante elogiada pelo colega de apresentação, Porchat.

"Eu já tinha dirigido ela numa peça de improviso e já fizemos um vídeo para a internet. A Tatá é hilária, é maravilhosa. Tudo o que ela faz é engraçado, isso ajuda muito. É genial".

A nova atração satiriza diferentes formatos de programas de TV. Com interação de um auditório, participações especiais e diversos quadros, a dupla de apresentadores possui a missão de conquistar a audiência a qualquer custo.

Para isso, recebem convidados bizarros, têm show de talentos e quadro com formação de casais de namorados, que fazem parte das sátiras.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos