Ana Maria dirige veículo diferente e é chamada de "espoleta" por Louro José

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga dirige veículo diferente no "Mais Você"

    Ana Maria Braga dirige veículo diferente no "Mais Você"

Ana Maria Braga dirigiu um veículo diferente no "Mais Você" desta quinta-feira (10) e foi chamada de "espoleta" pelo Louro José, que fez apelos para que ela não "aprontasse".

No início do programa, a apresentadora apresentou o Monovi, veículo que tem duas rodas grandes nas laterais e um banco que balança levemente quando ele se movimenta. Louro José manifestou sua preocupação quando Ana se ofereceu para dirigir a invenção. "Ana Maria, não faz isso não. Deixa que o homem faz isso. Quem apronta aqui sou eu", disse.

O criador da invenção, um brasileiro, levou Ana Maria para dar um passeio pelas ruas do Projac e compartilhou sua preocupação. "O meu medo é que se você dirigir, você pode dar uma pancada", falou, referindo-se aos possíveis efeitos de uma aceleração repentina.

Pouco depois, porém, ele cedeu a direção para a apresentadora, garantindo que iria deixar o veículo na primeira marcha para ele não dar muito rápido. Ana Maria se empolgou no passeio e riu bastante enquanto conduzia o veículo e o vazia dar voltas em círculos. "Alguém já viu uma apresentadora tão espoleta igual a essa? Você é pior que guri", brincou o Louro José.

Ana Maria Braga não tem um bom histórico com veículos em seu programa. Em abril, ela passou por uma saia justa quando dirigiu um carro movido a bateria e quase não conseguiu subir a ladeira por duas vezes. Em 2013, ela foi derrubada  por um veículo enquanto apresentava a atração.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos