Ana Maria Braga quase não sobe ladeira em teste de carro elétrico
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga quase não consegue subir ladeira ao fazer teste de carro elétrico ao vivo no "Mais Você"
Na abertura do "Mais Você", Ana Maria Braga passou por mais uma saia justa ao vivo nesta quinta-feira (17). Ao dirigir um carro movido a bateria, a apresentadora quase não conseguiu subir a ladeira por duas vezes. Em 2013, ela foi derrubada por um veículo enquanto apresentava a atração.
Antes de testar o carro, o Louro José a alertou, referindo-se ao episódio anterior: "Ana Maria, olhe lá".
Com o carro parado na ladeira, ela disse: "Tenho que aprender também. Esse carro não tem marchas". "Quando a Ana mexe com carro a gente sente até arrepio", brincou Louro José. Por pouco, ela não bateu no carrinho com a câmera que a acompanhava à frente. "Cuidado com o carro aí", gritou o papagaio. Em diversos momentos, a apresentadora manifestava preocupação em pisar no freio. "Estamos igual criança dentro do brinquedo", disse tentando se tranquilizar.
Com R$ 20 mil, o modelo elétrico foi desenvolvido pelo senhor João e batizado como J.A.D. O automóvel é capaz de andar a cerca de 70 quilômetros por hora.
Atropelamento ao vivo
A apresentadora Ana Maria Braga foi derrubada por um carro no "Mais Você" em abril de 2013. Ela apresentava ao vivo uma matéria sobre um carro inteligente que dirige sozinho, quando o veículo deu ré e ela foi atingida pela porta.
Após a queda de Ana Maria, a transmissão da matéria externa que ela fazia foi cortada e o "Mais Você" passou a ser apresentado pelo Louro José. O Louro disse que Ana Maria havia levado "um tombo", mas estava bem e já iria retornar ao programa.
Após o intervalo comercial, a apresentadora retornou e brincou com o caso: "Esse é o típico chamado acidente". Em seguida, ela disse que o professor responsável pelo desenvolvimento do veículo o desligou e convidou a ele e seus alunos para sentarem com ela.
No encerramento do "Mais Você", o Louro José voltou a falar do caso e deu uma bronca em Ana Maria: "Tome tento, Ana Maria. Daqui a pouco vai querer pular de para-quedas", brincou.